Mãe é presa ao tentar vender filha pra comprar crack

Material apreendido pela polícia durante a operação
Ao tentar vender a filha ainda bebê para comprar crack, a dependente química Amarilis Santos Nogueira, 29 anos, foi presa em flagrante, no Município de Barra dos Coqueiros, em Aracaju. Ela foi presa pelos policiais do Gati (Grupo de Ações Táticas do Interior), depois de denúncias de populares.

Os policiais agiram em conjunto com o Conselho Tutelar, haja vista que a justiça havia concedido a guarda provisória da criança à avó materna. Segundo os policiais, Amarilis tinha ameaçado de morte a própria mãe. Com ela a polícia encontrou maconha, um papelote e quatro cachimbos.

Amarilis é conhecida pelo uso indiscriminado de crack e outras drogas, o que a deixa agressiva. Segundo familiares, tudo já foi feito para livrá-la do vício da droga, mas não obtiveram resultados positivos. Contudo afirmam que não vão deixar de lutar para que Amarilis abandone o vício que a destrói.

A mãe de Amarilis afirmou que ela muitas vezes fica violenta quando não tem dinheiro para adquirir a droga. Afirmou, ainda, que pediu a guarda da criança, porque ela a estava colocando em risco, o que ficou comprovado com a tentativa de vendê-la para comprar a droga.

“Agora que conseguimos a guarda da minha neta, vou cuidar bem dele. Vamos continuar lutando para que minha filha abandone as drogas. Não vamos desistir jamais dela. A droga a destruiu. Ela não era assim. Com fé em Deus vamos conseguir salvá-la”, disse a mãe, que pediu para não ser identificada.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas