Médica é baleada em estacionamento ao sair de plantão

Milena foi baleada ao sair do plantão (Foto: reproduçao)
Está sendo submetida a uma cirurgia a médica Milena Gottardi Tonini Frasson, 38 anos, baleada no rosto no estacionamento do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes, situado na Avenida Marechal Campos, em Vitória/ES, por volta das 16h.

A vítima, que estava acompanhada de uma amiga, tinha acabado de sair do plantão e seguia em direção ao seu carro, quando surgiu o criminoso e atingiu a médica com três disparos e depois fugiu sem nada levar. Seu carro estava parado no local que é tido como perigoso por causa de outros crimes.

Antes de atirar na médica, o indivíduo anunciou o assalto e pediu as chaves do carro e a bolsa, tendo Milena o informado que a bolsa estava no porta-malas do carro. O criminoso a pediu para buscar e mesmo ela tendo feito tudo que foi ordenado, o desconhecido atirou três vezes, atingindo-a no rosto.

O estacionamento onde o crime
ocorreu ´´e considerado perigoso
A polícia não confirma se foi assalto, porque o atirador, que segundo a amiga da vítima estava nervoso e confuso, não levou nenhum dos pertences da médica. Quando as duas se dirigiam ao carro avistaram o indivíduo, mas não desconfiaram que se tratava de um criminoso.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas