Mulher é atropelada, espancada e morta no meio da rua por ex-companheiro

Adriana tinha acabado de sair da academia
Mais uma mulher é morta pelo ex-companheiro no Espírito Santo. Dessa vez a vítima foi a vendedora Adriana Ornellas de Carvalho, que tinha 32 anos. Ela foi morta nesta segunda-feira, 23, no meio a rua, no Bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim/ES, por volta das 11h30m.

Adriana tinha acabado de sair da academia de ginástica, quando um Golf branco atingiu a traseira de sua Honda Biz, jogando-a no meio da pista. Em seguida, o indivíduo saiu do veículo e agrediu a vítima, que já estava desmaiada em decorrência da queda, com socos e chutes.

Na pressa para fugir do local do crime, o indivíduo, cujo nome a polícia não divulgou, não notou que a placa de seu carro havia caído, facilitando sua identificação. A polícia foi acionada e compareceu ao local. Adriana chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital.

O crime, que chocou os moradores do bairro, está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Cachoeiro de Itapemirim e os policiais acreditam que a prisão do criminoso é questão de tempo. Testemunhas afirmaram que o indivíduo estava alterado e agrediu a vítima com muita violência.



Servidora pública municipal é encontrada morta e pode ter sofrido violência sexual

Nilda Eliane foi encontrada morta A servidora pública municipal Nilda Eliane Carvalho, 48 anos, foi encontrada morta quinta-feira, 02,...

Postagens mais visitadas