Equipamento inútil. Presidiário retira tornozeleira eletrônica e coloca na namorada

Ismael se livrou facilmente da tornozeleira
Ao que tudo indica, as tornozeleiras eletrônicas não são tão seguras quanto se diz. Tanto é que na terça-feira, 23, Ismael da Silva Miranda, 19 anos, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, por ter colocado a tornozeleira eletrônica que usava em sua namorada menor de idade.

Ismael era procurado desde o final de 2017, depois de romper o equipamento eletrônico e desrespeitar ordem judicial, além de exibir sua façanha nas redes sociais. Ele foi preso em casa, no Loteamento Boa Vista, em Timon, no interior do Estado. A tornozeleira foi encontrada dentro de um cesto de roupas sujas.

De acordo com a polícia, Ismael rompeu a tornozeleira por ocasião das festas de final de ano de 2017 e a colocou na namorada de 14 anos, cujo nome não será divulgado por proibição legal. Nas redes sociais, o jovem presidiário exibia as fotos e debochava do Estado.

A sua prisão preventiva foi pedida à 2ª Vara Criminal de Timon e prontamente decretada pela justiça local. Depois de preso, Ismael foi conduzido ao presídio da cidade, onde aguardará por uma audiência por descumprimento de obrigações, vendo o sol nascer quadrado.

Foi informado pela polícia, que essa não é a primeira vez que Ismael Miranda retira o equipamento de monitoramento eletrônico, que, aliás, já caiu no descrédito, pois recentemente outro presidiário conseguiu se livrar e colocar o equipamento em um cavalo.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas