Final infeliz. Não aceita fim de relacionamento e mete a faca sem dó na ex-mulher

Tatiane e Jonielson. Amor que não deu certo
Quase sempre, aquele amor que se inicia meloso e com juras eternas, termina em ódio e ressentimentos. E foi o que aconteceu com o casal Tatiane Veríssimo, 23 anos, e Janielson Alencar de Souza, vulgo Baixinho, que depois de vários anos de boa convivência, culminou em ódio e ressentimentos.

Eles, que estavam separados há pouco tempo depois de chegarem à conclusão de que não mais era possível a convivência amigável, na tarde de segunda-feira, 05, se encontraram no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, Mato Grosso, ocasião em que Janielson tentou uma reconciliação.

Como Tatiane disse que não queria levar adiante aquele relacionamento conturbado e que estava a fim de ser feliz com outro alguém, Jonielson perdeu o controle, agrediu a ex-mulher fisicamente e, como se não bastasse, a atingiu com várias facadas, que atingiram as costas, braços e rosto.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro da Tatiane e acionaram a polícia, bem como o Samu (Serviço de Atendimento de Urgência). Ela foi socorrida ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde ficou sob observação médica, mas o seu estado de saúde não foi informado à imprensa.

Quanto ao ex-marido agressor, ele conseguiu fugir depois de saltar muros de algumas residências e até a publicação dessa notícia não tinha sido capturado. O delegado responsável pelas investigações afirmou que Jonielson não aceita o fim do relacionamento, e que por isso tentou matar a ex-mulher.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas