Juvenal vence Jonciclé com facilidade e será novamente presidente da câmara

Um café reforçado antes de enfrentar as feraas

O vereador Juvenal Calixto Filho (PPS) é o novo presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco/ES, para o biênio 2019/2020. Ele foi eleito durante uma sessão extraordinária na manhã de segunda-feira, 26, com o apoio do Grupo do Povo, do qual faz parte.

Seu adversário foi o atual presidente, cabo Jonciclé Honório, que apesar de pedir aos vereadores que não fossem feitos ataques pessoais em pronunciamentos na Tribuna, tentou desqualificar o grupo formado pelos sete vereadores que deram a vitória a Juvenal.
 
Grupo do Povo reunido
Segundo informações de representantes do Grupo do Povo, alguns setores da imprensa estão tentando jogar a população contra eles, mas que o objetivo dos sete vereadores que formam o grupo é trabalhar em prol de Barra de São Francisco, apoiando tudo que for de interesse do povo.

Antes da eleição, que transcorreu na maior tranquilidade, os vereadores do Grupo do Povo fez um pit stop na residência do vereador Paulinho do Hospital, onde saborearam um apetitoso café da manhã e recarregaram suas energias para o embate político do qual saíram vitoriosos.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas