Mais uma mulher é morta brutalmente pelo marido inconformado com a separação

Marília é mais uma vítima da violência contra mulheres

Mais uma mulher perde a vida nas mãos do marido possessivo, que acredita ser o dono da companheira. Dessa vez a vítima foi Marília Gomes de Souza, 21 anos, que morreu ao ser atingida por vários golpes de canivete desferidos pelo marido Emanuel Ferreira dos Santos, 32 anos.

O casal, segundo a polícia, estava separado há sete dias e na manhã de domingo, por volta das 07h30m, Emanuel foi até o ponto de ônibus na Rua Profeta Issa, no Bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas/BA, tentar convencer a mulher a voltar para casa.

No local os dois tiveram uma discussão e ao ser ofendida pelo marido, Marília acertou-lhe uma bofetada. Enfurecido, Emanuel pegou o canivete e a atingiu com golpes na cabeça, pescoço, peito, braços e mãos. A vítima foi socorrida ao hospital mais próximo, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a polícia, não se sabe como, Emanuel perdeu um dos dedos da mão direta durante a briga. Ele foi levado para a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, onde está à disposição da justiça. As mensagens e telefonemas do celular da vítima serão investigadas pela polícia.




Confraternização de advogados de Águia Branca recebe elogios pela organização

O presidente Raony Scheffer, da 5ª Subseção prestigiou o evento  O Kubit, em Águia Branca/ES, foi o local escolhido pelos advogados da...

Postagens mais visitadas