Bebê morre e dois adultos ficam feridos em queda de avião sobre casa

Avião teve perda total ao cair sobre casa

Uma criança de um ano morreu e dois homens ficaram feridos com a queda de um avião de pequeno porte sobre o telhado de uma casa no final da tarde deste sábado, 11, em Goiânia/GO. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas a criança não resistiu e morreu.

No momento do acidente não havia ninguém em casa, mas o fato despertou a atenção da vizinhança, que aglomerou no local. Em pouco tempo havia tanta gente no local, que aos poucos foram aparecendo até carrinhos de venda de pipocas e bebidas alcoólicas.

O Fox Vector, de prefixo PU-EFG, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), é uma aeronave experimental utilizada para o lazer ou para experimentar novos conceitos de aviação. Esse avião tem restrições de operações, como voar em áreas povoadas.

Por isso o avião não precisa de certificado de aeronavegabilidade, documento exigido para a aeronave voar, e nem IAM (Inspeção Anual de Manutenção), que avalia as condições mecânicas do avião. Mas a aeronave transportava três pessoas, mas sua capacidade é para apenas uma.

As causas do acidente deverão ser apuradas pelas equipes do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que já foram acionadas. No meio da confusão, um indivíduo que se dizia enviado de Deus, anunciava o final dos tempos e por pouco não foi linchado.




Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas