Lançamento das chapas OAB Independente e Inova e Avança ainda repercute

Presenças marcantes no lançamento de chapas para eleições da OAB

Fotos: Robertinho do Site Barra

Ainda repercute no meio advocatício o sucesso do lançamento das Chapas OAB Independente, Advogado Valorizado, encabeçada pelo advogado Raonny Scheffer, candidato à reeleição para a 5ª Subseção de Barra de São Francisco/ES, e Inova e Avança, liderada por Ricardo Brum.

O lançamento oficial da Chapa 01 teve lugar em um cerimonial local no dia 25 de outubro e contou com grande presença de advogados ligados à 5ª Subseção, bem como advogados de Vitória, componentes da chapa estadual Inova e Avança, que prestigiaram o evento.

Raonny, candidato à reeleição, recepciona os demais candidatos
Ricardo Brum, candidato a presidente pela Chapa 01 estadual, é o atual secretário-geral da OAB/ES e esteve presente acompanhado de Santuzza da Costa Pereira, primeira candidata mulher à presidência da CAAES (Caixa de Assistência aos Advogados do Espírito Santo).

Na oportunidade, Raonny Scheffer falou das conquistas ao longo dos últimos 34 meses como presidente, e destacou a boa receptividade de sua campanha por parte dos colegas. “Sinto que os colegas reconhecem o trabalho que realizamos como presidente”, destaca Raonny.

Ricardo Brum, candidato à presidente da Seccional e Raoony Scheffer
Dentre as conquistas estão melhorias para a sede e salas de apoio, fortalecimento e valorização da classe, interiorização da OAB e da ESA (Escola Superior de Advocacia) e atenção aos advogados em início de carreira. Além da defesa intransigente das prerrogativas da classe.

“Somos a subseção que mais avançou no Estado. Temos representantes em nossa chapa de todas as cidades que integram a 5ª Subseção”, disse Raonny, lembrando que isso é muito importante para se fazer um trabalho democrático, igualitário e plural, sem discriminação e projetos pessoais.

Raonny ladeado pela namorada e por Ricardo Brum
Raonny foi parabenizado pelos presentes em reconhecimento ao seu trabalho, inclusive pelos ex-presidentes Jaltair Rodrigues de Oliveira, que chegou a dizer que “Raonny fez mais pela Subseção em quatro anos, que todos os presidente anteriores”; e Mauly Martins, que não pode comparecer.

O prazo para inscrição de chapas para concorrer às eleições em todo país encerrou às 18h de segunda-feira, 29. As chapas para concorrer à presidência da Seccional são formadas por diretoria, conselheiros estaduais, conselheiros federais, diretoria da CAAES e respectivos suplentes.

O apoio a Raonny durante o lançamento foi maciço

No caso das subseção, as chapas são compostas de diretoria e, quando há, conselheiros. Na 5ª Subseção, o candidato a conselheiro estadual é o advogado Mauly Martins, ex-presidente da subseção. As eleições acontecem no dia 28 de novembro e o voto é obrigatório.

Veja fotos dos presentes:





            








Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas