Absurdo. Ladrões arrombam casa de cidadão, mas quem acaba preso é a vítima

Poliana chora pela sacanagem do delegado contra seu marido

Um fato sem precedentes foi registrado em Curitiba/PR no final de semana, quando um cidadão foi preso pelo fato de ter resistido a um assalto em sua residência espancado os ladrões que arrombaram sua casa. E o que é pior, nem os nomes dos criminosos foram divulgados pela polícia.

De acordo com Silvano Rogério Weber, 35 anos, dois ladrões invadiram sua residência para roubar na madrugada de quinta-feira, 06. Ao notar a intenção dos criminosos, Silvano partiu para cima dos bandidos, com os quais entrou em luta corporal e os dominou até a chegada da polícia.

Silvano, que estava em casa com a mulher dele, Poliana Vilela, 35 anos, acompanhou os policiais até a delegacia para prestar o seu depoimento, mas lá chegando o delegado do plantão, cujo nome não foi liberado, deu voz de prisão a Silvano, acusando-o de ter torturado os criminosos.

Depois de prender a vítima, o delegado soltou os dois arrombadores, que ao se verem livres retornaram à casa onde tinham sido dominados por Silvano e novamente arrombaram a residência. Um dos bandidos foi preso por uma viatura do Bope e levado novamente para a delegacia.

Mais uma vez o delegado agiu estranhamente e determinou que o criminoso fosse levado a um hospital para ser atendido antes de ser preso. A atitude do delegado revoltou os familiares de Silvano Weber, que não se conformaram com o fato de a vítima ter sido presa enquanto os criminosos foram para a rua..


           

Servidora pública municipal é encontrada morta e pode ter sofrido violência sexual

Nilda Eliane foi encontrada morta A servidora pública municipal Nilda Eliane Carvalho, 48 anos, foi encontrada morta quinta-feira, 02,...

Postagens mais visitadas