Tragédia. Cantor morre com tiro acidental no olho no momento que gravava videoclipe


Justin Carter, cantor country

Ainda repercute a morte do cantor country Justin Carter ocorrida no sábado, 16, em virtude de um acidente com uma arma de fogo que ele utilizava na gravação do clipe, em Houston, no Texas. Segundo a mãe dele, Srª Cindy McClellan, em dado momento o cantor tirou a arma do bolso e atirou acidentalmente no olho.

A família lamentou a morte do cantor, e por seu perfil no Instagram pediu doações aos fãs para as despesas com funeral. Pediu ainda a família, respeito à privacidade e disse que Justin sempre foi cheio de alegria e que era amando por muitas pessoas. “Por favor, mantenha a família de Justin em suas orações”, pediu a mãe dele.

Justin estava prestes a iniciar uma turnê que passaria por 10 estados estadunidenses. Ele havia lançado recentemente a música Love affair, e tinha acabado de assinar contrato com a Triple Threat Management. Para muitos, Justin seria um novo Garth Brooks, conhecido por misturar elementos de rock em suas músicas.

Assista a segur Justin Carter interpretando um de seus maiores sucessos:








Servidora pública municipal é encontrada morta e pode ter sofrido violência sexual

Nilda Eliane foi encontrada morta A servidora pública municipal Nilda Eliane Carvalho, 48 anos, foi encontrada morta quinta-feira, 02,...

Postagens mais visitadas